Casamento simples na praia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Realizar um casamento simples significa ostentar menos e valorizar o amor. O casamento simples custa bem menos do que o tradicional em grandes salões e tem a mesma efetividade, uma cerimônia pública da união de duas pessoas que se amam, com a presença das pessoas mais importantes no mundo para eles. O resto são detalhes.

Uma decoração simples não significa uma decoração feia, ou uma decoração mal pensada, planejamento é a palavra chave para quem quer realizar um casamento simples, veja alguns exemplos realizados na cidade de Ubatuba SP;

Essas fotos acima foram do casamento da Caroline e do Thiago realizado no dia 21/12/2019 na praia de Itamambuca Ubatuba, um casamento simples pé na areia, no qual o casal contratou um pacote de casamento já com a decoração simples, fotógrafo, celebrante, bancos e uma caixa de som simples, a bateria (porque na praia não tem eletricidade) e pagaram por volta de 5 mil reais num pacote de casamento na praia.

Veja os fornecedores que a Carol e o Thiago contrataram:

Celebrante com efeito civil

Fotógrafo especialista em praia

Assessoria e cerimonial

Pacote de casamento simples na praia

Os pacotes já eram tendência em 2019 e agora em 2020, com a pandemia do coronavírus, vieram pra ficar. Sobretudo os que oferecem serviço completo para até 30 convidados em ambientes seguros e fechados.

A cerimônia pode ser realizada na praia e a recepção numa amplo espaço, próximo, tal como um quiosque ou uma casa de veraneio que pode ser alugada pelo Airbnb.com.

Existem também as opções com apenas a cerimônia pé na areia e uma refeição aos noivos, com uma decoração elegante. O espaço onde será a refeição fica a critério dos noivos; um local reservado de um resort na praia, uma pousada ou uma casa alugada por eles.

Dessa forma, a opção só com os noivos, leva o nome moderno de elopement wedding.

Como economizar na organização do seu casamento?

Confira também as dicas da noiva Sarah Pera, uma noiva que conseguiu se casar muito bem gastando menos de 3 mil reais. Ela descobriu como economizar e compartilha todas as informações num ebook que custa menos que uma pizza, apenas R$ 35,00. Por tempo limitado ela está dando um brinde, outro ebook que fala sobre como economizar na lua de mel, corre lá e aproveita; ver dicas da noiva Sarah!

Grupo de facebook para noivas

Participar de grupos de Facebook é uma estratégia simples e que pode te ajudar a economizar muito, porque outras noivas podem ter itens a venda, que foram usados no dia do casamento e não usarão nunca mais, e informações e dicas que elas aprenderam com a própria experiência.

Entre no nosso grupo, sejam bem vindos: https://www.facebook.com/groups/636520713806276/

<- ver mais dicas como esta!

© Copyright 2021, este conteúdo pode ser compartilhado desde que mantido um link dofollow para a origem do conteúdo.

Saiba quanto vai custar seu casamento, Sem surpresas!